FINALIDADE

Este blog foi criado para comentar sobre as brincadeiras que dão origem à violência, bullying, cujas vítimas são discriminadas dentro de determinado grupo social. E também como parte da disciplina de webjornalismo do curso de Comunicação Social da Universidade Federal de Mato Grosso.



terça-feira, 8 de junho de 2010

SITES RELACIONADOS AO BULLYING

Bullying: mas do que um termo é o ato em si: uma violência brutal contra crianças e adolescentes que são apenas diferentes. Aqui estão algumas sugestões de sites sobre o assunto:





7 comentários:

  1. Esse assunto tinha que estar mais presente no nosso dia-a-dia...

    ResponderExcluir
  2. Encontro-me a realizar um estudo sobre o Cyberbullying, ou seja a violência efectuada através do uso de dispositivos tecnológicos. Agradecia se possivel a sua colaboração no preenchimento do meu questionário, cujo o link se encontra seguidamente.
    https://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dElGSXR3Y042MVVXc1JQWWQ3YnZmcHc6MQ

    Se possivel envie a mensagem a colegas seus...
    Um muito obrigado,
    Um abraço
    Ana Lúcia João . . .

    ResponderExcluir
  3. Sofri bullying, pensei em suicídio, ao invés de me matar ou agredir alguém decidi sair da escola, não aguentava tanta pressão na minha cabeça, eu estava a ponto de acabar com a minha vida.
    Veja meu blog relacionado ao bullying, veja as postagens. comente, seja membro ou compartilha. obrigada.
    tatinhablogger-thablogger.blospot.com

    ResponderExcluir
  4. http://tatinhablogger-thablogger.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. bullying realmente deve ser uma coisa muito rui pois eu não sei o que é direito mas pelo que já ouvi não é uma coisa muito boa não. e se for realmente do jeito que eu estou pensado coitado das pessoas que eu frescava porque na verdade eu acho pelo que ouvi eu fazia era bullying com elas.

    ResponderExcluir
  6. Oi, como vocês sabem bullying é uma coisa horrível , levam pessoas ao extremo, mais nos tempos de hoje existem varias formas ou modos de se livrar disso e uma delas está presente nesse aplicativo :http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/praqbullying#gsc.tab=0
    ele realmente ajuda!

    ResponderExcluir